quarta-feira, 24 de novembro de 2010

sua cabeça, se faz como ?


Olá tudo bem ? hahaha'
bom, hoje o assunto é sério !
Ultimamente anod me deparando com pessoas consumistas, qe amam seus bens materiais, amam de mais, e cada dia qerem mais e mais. !
o CONSUMISMO é o qe vou falar hoje .
Na verdade, abrir os olhos de algumas pessoas.
Vs qe se faz de marca, roupas caras, tenis bonitos, casas grandes e luxuosas, desfila com suas coisas caras e melhores do qe as dos outros.
mais agora pare, e responda essas perguntas para vs mesmo
A sua mente ? esta como ?
Cara como as suas roupas tão preciosas ?
Bonita e colorida, assim como sesu tènis ?
A sua dignidade, sua imagem, vale mais do que a sua casa ?
Você se acha superiror as pessoas ?
Preste atenção nas suas respostas ..
Eu acharia mais bonito ter a minha cabeça em pé, para entrar em qualqer lugar sem ser chingada, com sendo vítima de comentarios feios, do qe ter roupas de marca, e cabeça fora do lugar !
Pessoas assim, me cansam e me dão nojo.
Certamente, o tipo de pessoas qe se prendem à sua imagem bem vestida, ja tem a sua imagem clara e nu, feia.
Se olham no espelho e sentem nojo de si mesmos, e ai então, apelam para a aparencia !


pensem nisso :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário