sexta-feira, 29 de outubro de 2010

As aparencias enganam !

Hoje estava pensando, o quanto as aparencias enganam .
e enganam mt !
Comecei pensando ja quando eu estava no médico hoje.
eu via os doutores passando e via todos sérios, alguns de roupas sociais etc e tals.
e ficava imaginando como eles deviam ser em casa, na certa não seria serios assim . e tb ficava pensando qem ia me atender, e via um passando, outro passando e vendo o rosto deles. vi o rosto do qe parecia ser o mais legal. e pensei comigo "ae, ele qe vai me atender, tomara" .
Deus atendeu minhas suplicas. hahaha
mais me enganei . ele era mt ignorante. pode apostar !
depois qe sai daqele consultório e vi o quanto eu estava doente, olhei pra mim e pensei comigo : caramba, a minha aparencia ta até qe boa, e porqe tanta doença ?
e mais uma vez, a aparencia enganou.
caminhei para ir embora, até então estava bem
quando parei pra pensar de novo . a aparencia de tudo na minha vida anda ótima etc e tals mais quando vai se ver á fundo, esta tudo mesmo uma bela merda !
olho para as pessoas, todas se vestem bem, tem cheiro bom, mais quando falam, atuam ou até mesmo só convivem, não se da mais vontade nem de ficar mais perto.
é, a aparencia boa, ou ruim tomou conta do mundo.
até mesmo os colombianos estão com aparencia de emos, coloridos, pessoas estranhas !
mais não vou falar só de aparencia das pessoas, vou falar da aparencia das coisas, as coisas qe acontecem aqui no Brasil !
Vamos à politica, antes qero lembrar qe não estou aqui para favorecer nenhum candidato . :)

Sr José Serra. A aparecencia e a imagem qe ele passa para todos, é ser uma pessoa culta, com ótima formação, formado em economia. Mais vamos prestar atenção nisso aqui :

Neste video, José Serra foi à uma escola rever o qe estava sendo dado, e quis ensinar para as crianças como se calcularia a porcentagem de meninos e meninas daqela sala
bom, a conta qe ele fez foi a seguinte: 170/48 = 37
é minha gente, SAUHASDUIHS
nosso qerido candidato à presidente tem uma ótima formção ..
e a aparencia de pessoa inteligente dele ?
o mundo realmente está paralizado em olhar somente para as aparencias .
as pessoas olham as aparencias das pessoas e deduzem elas por dentro, olham as atitudes e deduxem a educação interna.
precisamos rever os conceitos de tudo concordam ?

beijos pra qem lê !
carol tonon

Nenhum comentário:

Postar um comentário