sábado, 11 de julho de 2009

Um sonho'.


"acreditar num sonho bom, é se dedicar, aquilo qe faz o bem de alguem com o mundo, estar de bem com o mundo ..
quando o sereno dos seus olhos lavar meu ser, chuva de gelo caia pra não duer, satisfação, escutar um sim ou não, de fato meu amor esta em suas mãos ."

Um dia me disserão, qe sonhos são impossiveis de se realizar, as vezes eu acredito em certos ditados .

o qe eu mais qeria era, desejar e em um passe de magica, realizar, como nos livros .

sabe o qe é ter um amor de novela, de filme ? é, estou acredito qe são só em filmes mesmo . Nada acontece por acaso.
tudo acontece para nos fazer crescer e mudar.

eu não qero te amar, não qero dizer qe te amo .

mais ta sendo fatal.
os seus olhos é o qe me encanta, o seu sorriso me faz sorrir horas e horas ..
qeria qe cada dia, ou minuto com vs, não passasse tão rapido .
te qero comigo pra sempre
pode ser amor, pode ser paixão, pode ter até outras explicação . ♪

sempre ao meu lado ..


são só palavras de um coração confuso ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário